11 de junho de 2013

UM PROJETO DE DEUS

Quando começar fazer algum projeto, alguma escala, coloque Deus no começo...

Deus tem feito grandes maravilhas em minha vida, tenho buscado muito à Ele, tenho orado e jejuado sempre e a tua graça eu tenho recebido, prova disso é o livro que estou escrevendo, uma coisa linda, essa experiência é uma coisa que jamais vou esquecer. Deus é prioridade em minha vida. 

O livro que já tem um nome provisório conta a história de um homem, que nega Deus três vezes e assina um contrato "amaldiçoado", perde sua esposa e suas filhas e começa a ir em busca de respostas por que tudo aquilo estava acontecendo com ele!

Antes mesmo de fechar a boca, o protagonista se vê em um outro mundo, um mundo cheio de respostas e claro com a ajuda de Yeshua, um amigo que ele encontra num abrigo que fica no meio da floresta, ao encontrar esse homem, ele conta a experiência com Deus e dos motivos de se entregar ao Rei dos Reis.


Estou contando da melhor forma possível, quero levar uma mensagem reflexiva para todos, com todo o amor que Deus tem pra dar a todos. O livro cujo exemplar será vendido em um site muito conhecido, será lançado no final de julho e início de agosto, dependendo o término, e a arte da capa criada também por mim!

Preparem-se, pois a história é de emocionar e depois de terminar de ler o livro, a história ainda continuará, mas em sua cabeça...

Quero agradecer sempre a Deus por essa dádiva, Ele quer que eu leve o seu nome e sua obra para todos de uma forma ou outra... E quero demonstrar que o dom que ele me deu, não vou perder por nada. Sem ele não sou ninguém!

Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário