9 de junho de 2013

EXPERIÊNCIA ÚNICA


Não é de hoje que sou fã da Cantora Damares, suas músicas, suas pregações, a história dela falam muito comigo e tive graças a Deus a oportunidade de vê-la ontem (08-07) no Congressos dos Ceifeiros em Ipaba-MG.

Infelizmente não deu pra tirar foto com ela, (ainda não) mas na mão dela eu peguei kk. Consegui chegar na frente e tirar fotos bem de perto e também consegui (mais um) autógrafo dela. Fico feliz por realizar um dos meus sonhos (Obrigado Deus) e pude contemplar milagres, curas e muitas bençãos ontem ali em Ipaba!



Meu coração foi quebrantado, minha alma renovada, saí dali me sentindo outro, chuva de vitórias com certeza caíram sobre nós ali ontem naquela noite. Sem falar que fiquei alegre por tantas pessoas hoje estarem voltadas em Cristo Jesus. A Igreja não cabia de tanta gente e ainda lá fora tinha várias e várias pessoas, assistindo ao Pregador Júnior Souza e a Cantora Damares pelo telão. Tudo foi muito lindo...


É a primeira vez que vejo um ídolo que tanto gosto de perto, foi e sempre será uma experiência única... Espero voltar na temporada do ano que vem... Sentir a presença de Deus em minha vida. 

Me emocionei, pulei, gritei, orei e clamei... E Deus me ouviu!

Aleluia!!!

Gilberto Nascimento
Twitter: @gilby_Jhones

Nenhum comentário:

Postar um comentário