23 de maio de 2013

UM CAMINHO Á SEGUIR

Quando se em ACEITAR A CRISTO, muitos pensam em ter obrigação de largar a boa vida que alguns tem. Claro que tem de saber separar as coisas, entre o certo e o errado e o que deve ou não fazer quando se trilha o caminho de Deus. Hoje estou aqui escrevendo este texto e felizmente, mas muito feliz mesmo já tenho UM ANO de batismo e em SETEMBRO faz também DOIS ANOS que estou nos caminhos de Deus. (E que caminho)

Um caminho que é inexplicável,  pois você se sente protegido de Cristo, seu medo some, sua FÉ aumenta e sua vontade de louvar (cantar ou pregar) se manifesta a qualquer momento, onde você vai! O Espírito Santo caminha lado a lado com você sem se separar um minuto sequer. 

Andar nos preceitos é outro caminho a se tomar, por muitos não entendem meio essa parte, mas claramente, tomar um rumo diferente. SER DIFERENTE DOS DEMAIS. Ser honesto, humilde, tranquilo e principalmente CRISTÃO. As pedras, lutas sempre vão aparecer para fazer você sair fora desse caminho, mas a UNIÃO do coração com a nossa vontade de crescer e ter o NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA é grande!

Estou feliz por fazer parte de uma geração de adoradores! 
É lindo o amor de Jesus, é lindo o que ele faz pelo seu FILHO!
Pense nisso!

Para terminar este post, deixo um filme recomendadíssimo por mim, emocionante! Lindo, vale a pena assistir.

Gilberto Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário